Atualidade

Maria Vieira partilha um dos dias mais felizes da sua vida

A atriz Maria Vieira marchou ao lado de Ventura este sábado, 27 de junho, na manifestação “Portugal não é racista”, convocada pelo partido Chega.

A iniciativa, que começou no Marquês de Pombal, em Lisboa, e terminou no Terreiro do Paço, ficará de boa memória para Maria Vieira.

Ontem foi um dia GRANDE. Ontem foi um dia de afirmação, de vitória, de união, de determinação, de orgulho, de respeito e de dignidade. Ontem foi também um dos dias mais felizes da minha vida“, começou por contar este domingo a atriz nas redes sociais.

Foi um dia de janelas abertas para um futuro que se adivinha mais próspero, mais justo, mais seguro, mais democrático e mais livre“, continuou, para descrever a sua experiência ao lado do líder do Chega: “Foi um dia que me encheu de orgulho, um dia onde só recebi carinho, gratidão e solidariedade de um rio de gente, um dia em que quase 2000 pessoas saíram à rua, numa altura muito difícil, para seguir o homem que fala a linguagem do povo e que manifesta como mais ninguém, os receios, os anseios, a esperança e a fé de milhões de portugueses que nele depositam a confiança que há muito tempo já não depositavam num líder político“.

Uma experiência inesquecível para a Parachita que se mostrou orgulhosa de ter desfilado “na companhia de toda aquela boa gente, daquela gente tão corajosa que marchou em uníssono” e a fez “verter lágrimas de esperança” ao entoarem “o Hino Nacional“.

Tu é que és o homem certo, que Deus te proteja. Bem hajas“, gritou na manifestação a atriz ao megafone, dirigindo-se a André Ventura que, mais tarde, no Twitter, agradeceu a quem participou na manifestação. “Obrigado por não me terem deixado caminhar sozinho. O dia de hoje já é parte da História”, escreveu o deputado.