Televisão

Fim de gravações de “Nazaré” marcado pela emoção de Ruy de Carvalho

São mais de 93 anos de vida e cerca de 70 de carreira o que faz dele um dos atores mais consagrados em Portugal. Esta sexta-feira, Ruy de Carvalho deu por terminado mais um projeto em televisão sob um forte aplauso dos colegas.

É no papel de Floriano Marques que o vemos atualmente na novela da SIC Nazaré, provando que a idade não lhe belisca o talento. A parca reforma obriga-o ainda a trabalhar e é com a paixão de sempre que o veterano artista continua a entregar-se a cada personagem que lhe é entregue.

As gravações chegaram esta sexta-feira ao fim e no “adeus” todos os atores se juntaram à volta de Ruy de Carvalho numa espécie de homenagem e também agradecimento que o deixou muito emocionado, como mostrou a protagonista, Carolina Loureiro.

Por causa da Covid, o ator temeu pela continuidades na história mas, após o retomar dos trabalhos e submetido aos testes, manteve-se firme em ação, mesmo quando foi obrigado a estar de quarentena após um elemento de produção ter sido infetado. E tudo acabou bem, sendo agora altura de descansar.