Atualidade

Cuca Roseta dá show até a namorar

A fadista aproveita as férias para matar saudades do marido, João Francisco Lapa, que vive grande parte do tempo fora de Portugal por causa do futebol. Mas agora é hora de recuperar energia a dois e, entre beijos e abraços, Cuca Roseta e o preparador físico do Wolves vão encantando os seguidores no Instagram.

Improvisando com o meu bebé“, partilhou a artista, mostrando-se a cantar com o companheiro o tema “Velha infância” de Marisa Monte. A tocar guitarra, João Lapa provou que também tem talento vocal, fazendo uma boa dupla com Cuca que, há muito, é uma referência no universo musical.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Jammin’ with my baby 😍😂

Uma publicação partilhada por Cuca Roseta (@cucaroseta) a

A pequena atuação terminou com um beijo apaixonado e, na rede social, Cuca Roseta deixou perceber que ficou surpreendida com a interpretação do marido. “Este homem tem sempre uma nova na manga”, atirou.

Os dois casaram-se pele Igreja em junho de 2017, quase dois anos depois de terem oficializado o relacionamento pelo registo civil. Têm uma filha em comum, Benedita, de quatro anos. Cuca é ainda mãe de Lopo, de 12 anos, de uma relação anterior.