Atualidade

Luísa Beirão apostada em ser feliz ao lado de Gonçalo

O namoro da ex-modelo com Gonçalo Santana Lopes começou no fim do verão do ano passado, mas só agora é que o casal vive as primeiras férias grandes lado a lado e com os filhos de ambos, onde tudo parece correr sobre rodas.

“Às vezes somos dois, outras vezes quatro e quase sempre seis, precisamos de tudo XXL!!! Hotéis com quartos a dobrar, escolher os restaurantes de que todos gostem, brincadeiras, amor e muitaaaa energia”, partilhou Luísa Beirão no Instagram, a par de uma imagem em que mostra a família completa.

Nesta altura, Luísa conta com a companhia dos filhos, Isabel e Frederico, do casamento passado com Miguel Pedrosa, e Gonçalo também tem Mateus e Sebastião, fruto da união entretanto terminada com Mafalda Castro.

No Algarve, as atenções têm-se virado sobretudo para as crianças, mas a antiga ‘Tommy Girl’, de 40 anos, não descura os mimos ao diretor criativo que, tendo em conta as imagens nas redes sociais, a voltou a fazer sorrir, pouco mais de um ano após ser vítima de alegada violência doméstica por parte de um ex-namorado.