Atualidade

Marco Paulo termina tratamentos de quimioterapia com sucesso

O cantor, de 75 anos, realizou na sexta-feira a última sessão de quimioterapia. Quase seis meses depois de ter sido operado à mama direita e de ter iniciado os tratamentos no Hospital CUF Descobertas, Marco Paulo deu a conhecer que venceu a doença.

Ansioso por boas notícias, o artista aguardou com apreensão o resultado das “últimas análises” que tinha realizado quinta-feira, pois “só com resultados favoráveis é que saberia se os tratamentos terminaram efetivamente na sexta-feira“. A boa nova chegou logo pela manhã. “Foi uma felicidade muito grande“, confessou verdadeiramente emocionado.

Os grandes vencedores foram os médicos e os enfermeiros, que ao longo de sete meses cuidaram de mim de forma exemplar“, mencionou em jeito de agradecimento.

O pior já passou e esta batalha está vencida, mas há que continuar a vigiar“, revelou, ciente de que terá de estar atento, um lema a seguir para quem está em remissão, e até já tem marcado para o dia 5 de agosto um novo exame, para assegurar de que não há metástases.