Atualidade

Kylie Jenner prova de forma excêntrica que não vive sem a mãe

Exuberância é uma característica da família Kardashian, que não olha a meios para realizar as mais bizarras vontades. Mesmo assim, foi com estranheza que os fãs viram que Kylie Jenner tem uma estátua de cera da mãe, Kris Jenner, em casa.

Adivinhem quem veio morar comigo agora?“, partilhou a jovem de 22 anos através de um vídeo, no qual mostra a réplica da progenitora exposta na sala de jogos da mansão.

Ela é minha agora e eu não quero receber mensagens de texto ou telefonemas de nenhuma das minhas irmãs depois disto“, sublinhou Kylie, avisando Kendall, Kourtney e Kim Kardashian.

As reações não tardaram e os seguidores assumiram-se incrédulos. “Fiquei assustado”, declarou um dos internautas, extravasando a impressão da maioria. Afinal “isso é estranho. Porque é que alguém iria querer uma figura de cera na sua casa? Talvez se o Tussauds [famoso museu de estátuas de cera] lhe tivesse dado uma figura de si mesma, isso é uma coisa. Mas apenas pegar numa da sua mãe e colocá-la num bar é muito estranho“, nota outro comentário.