Atualidade

Escândalo: Kylie Jenner acusada de fraude pela Forbes que a retira da lista milionária

A Forbes suspeita que a jovem possa ter inflacionado os números de ganhos nos seus negócios. O prestígio de Kylie Jenner está em jogo e até uma possível condenação criminal.

Kylie Jenner, uma das famosas irmãs Kardashian, conseguiu construir um império graças à sua fama e à própria marca de cosméticos. A revista Forbes colocou-a na capa como bilionária em 2018, nomeou-a como a bilionária mais jovem do mundo em 2019 e novamente em 2020. Agora, esta publicação acusa a socialite de mentir sobre a sua fortuna. A revista afirma que a jovem nem sequer é uma bilionária — muito menos a mais jovem do mundo. Kylie terá forjado as declarações de impostos para sustentar a mentira.

Segundo o Dayli Mail, a Forbes riscou a jovem da sua famosa lista depois de acusá-la de que os documentos financeiros mostram que mentiu sobre o sucesso da sua empresa de cosméticos, o que lhe poderá causar sérios problemas legais e todo o prestígio e respeito que conquistou.

A beldade não demorou a reagir através do Twitter: “Estou a sonhar? Eu pensei que este era um site respeitável. Tudo o que vejo é uma série de declarações imprecisas e suposições não comprovadas, hahaha. Eu nunca pedi títulos ou tentei mentir. NUNCA“.

Kylie continuou indignada e a publicar justificações sobre o assunto, acabando por se mostrar despreocupada: “Mas tudo bem, sou abençoada além dos meus anos, tenho uma filha linda e um negócio de sucesso e estou indo espetacularmente bem“.

Posso citar uma lista de 100 coisas mais importantes agora do que fixar quanto dinheiro tenho” desdenhou, sublinhando: “Essa é literalmente a ÚLTIMA coisa com a qual estou preocupada agora”.