Atualidade

Viúva de Kobe Bryant tatua última mensagem do marido e da filha

Na semana em que a imprensa americana adianta que a viúva de Kobe Bryant entrou com uma ação por negligência contra a Island Express Helicopters, pelo acidente que tirou a vida do marido e da filha Gianna a 26 de janeiro, exigindo um montante de um milhão de dólares, Vanessa Bryant, decidiu mostrar a homenagem que fez aos seus entes queridos, com mensagens gravadas na pele.

Esta quarta-feira, 10 de junho, Vanessa publicou dois vídeos no Instagram, filmados em fevereiro, onde se mostrou a tatuar a zona do pescoço e do pulso.

A viúva da ex-estrela da NBA revelou, aos seus seguidores, que as tatuagens são mensagens que o falecido marido e a filha enviaram para o WhatsApp antes de morrerem.

Obrigada ao @nikkohurtado – referência ao tatuador – por me ter ajudado a transferir a doce mensagem da minha Gigi (…) Tão feliz que posso ver a letra da minha Gigi todos os dias“, escreveu na legenda do primeiro vídeo, exibindo a tatuagem na parte interna do pulso direito em homenagem à filha.

O mesmo repetiu no segundo vídeo em relação às últimas palavras que Kobe Bryant lhe enviou, sem nunca revelar o conteúdo das mensagens.