Cultura

Paris Jackson segue as pisadas do pai e lança o primeiro álbum

Tal como muitos filhos de celebridades, Paris Jackson não escapou à influência do seu pai, Michael Jackson, e lança o seu primeiro álbum. A notícia é avançada pela própria com um vídeo nas redes sociais, onde apresenta uma das músicas e se confessa “incrivelmente empolgadaem partilhar a novidade.

A estreia acontece com a sua banda, The Soundflowers, da qual faz parte o namorado, Gabriel Glenn. Um trabalho que será lançado no dia 23 de junho.

Estou incrivelmente empolgada em partilhar a notícia de que o EP da minha banda nos últimos dois anos está finalmente pronto a ser lançado na próxima semana, a 23 de junho. ♥ Somos eternamente gratos a todos pelo apoio e amor que têm partilhado connosco. Eu realmente espero que vocês gostem “, escreveu a jovem de 22 anos na legenda do vídeo, acrescentando que os lucros deste álbum servirão para ajudar várias organizações que lutam pela igualdade racial.

O primeiro trabalho musical de Paris Jackson é composto por cinco músicas carregadas de influências indie e folk, embora a banda tenha partilhado na Internet temas que cobrem outros estilos, como o reggae. Durante dois anos a filha de Michael Jackson foi apresentando o seu trabalho com a banda em diferentes palcos da Califórnia. Ouça a música de apresentação: