Atualidade

Maria Vieira arrasa presidente da AR e a filha Rita Ferro Rodrigues

A humorista recorreu este domingo às redes sociais para criticar Rita Ferro Rodrigues e o pai, Eduardo Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República.

Maria Vieira, de 62 anos, usou uma fotografia da apresentadora, onde esta surge na casa de banho, para comentar a polémica entre Eduardo Ferro Rodrigues e o deputado do CHEGA, André Ventura.

Lá em casa, uns estão-se a cag#ar para o Segredo de Justiça e para a Liberdade de Expressão de alguns deputados da Assembleia da República e outras estão-se a cag#ar para passar vergonha…”, começou por escrever a atriz na legenda da imagem.

É caso para dizer. ‘Quem sai aos seus, não degenera”, acrescentou a atriz.

Recorde-se que no passado dia 12, o presidente da Assembleia da República repreendeu o líder do CHEGA por usar com “demasiada facilidade”, as palavras “vergonha” e “vergonhoso” nas suas intervenções.

André Ventura estava a intervir no debate sobre a remoção de amianto de edifícios públicos e terminou discurso com críticas ao Governo por ter verbas para subvenções vitalícias, mas não as despender para a remoção daqueles materiais perigosos.