Atualidade

Jacques e Gabriella foram protagonistas da noite de São João no Mónaco

Os filhos de Alberto e Charlène do Mónaco apreciaram a festa tradicional de São João realizada em frente ao Palácio Grimaldi, com fogueiras e danças tradicionais.

Esta terça-feira, 23 de junho, os gémeos Jacques e Gabriella participaram com os seus pais da cerimónia da varanda do palácio.

Uma festa atípica, tal como muitas que acontecem um pouco por todo o Mundo devido à pandemia do novo coronavírus, onde não foi permitido a participação dos monegascos e com a preocupação de manter o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras a todos os participantes. Uma medida bem presente nos bailarinos que combinaram as máscaras com as roupas tradicionais e cores nacionais.

Embora as atividades decorressem na praça, os protagonistas estavam na varanda. estava na varanda do palácio. Jacques surgiu de fato, à imagem do seu pai. Gabriella usou um vestido branco com uma bandolette no cabelo com uma rosa.

Mais uma vez Charlène, que usou preto para a ocasião, mostrou estar feliz. Uma mudança notada após o confinamento. Veja as fotos: