Atualidade

Gémeos de Cristiano Ronaldo já fazem três anos

Eva Maria e Mateo estão de parabéns! Os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo celebram, esta sexta-feira, 5 de junho, três anos, numa festa reservada à família próxima, em Turim, Itália.

Despedindo-me dos dois anos, minha vida”, partilhou a namorada do craque no Instagram, referindo-se a Eva. A viver intensamente a data, Georgina Rodríguez também se entregou aos “mimos mais ricos” de Mateo.

Pela primeira vez, o jogador da Juventus vai poder cantar os “parabéns a você” aos meninos, depois de nos aniversários anteriores estar ao serviço da seleção nacional.

Na ausência de CR7, Georgina fez as festas em Madrid, com muitos balões e decoradas com princesas e super-heróis. No primeiro ano, teve a presença da “sogra” Dolores Aveiro e da própria irmã, Ivana.

Desta vez, o futebolista está em casa, pois a Covid adiou também o Europeu para 2021. Ronaldo treina intensamente para retomar a liga italiana em excelente forma, mas já provou que as prioridades são mesmo os filhos, Eva, Mateo, Alana e Cristianinho.