Atualidade

Filho mais velho de Pedro Lima recebe mimos em dia de aniversário

João Francisco celebra esta segunda-feira, 29 de junho, 22 anos de vida. Um dia ainda marcado pela morte do pai, o ator Pedro Lima, que faleceu no passado dia 20.

Rodeado por uma onda de amor, o jovem começou o dia com mensagens de felicitações, e a madrinha, a apresentadora da SIC Liliana Campos, assinalou o momento com um emotivo elogio ao seu “primeiro afilhado“.

Amei-te desde o momento em que soube que a tua mãe estava grávida“, começou por escrever Liliana na legenda de um vídeo partilhado nas redes sociais, com um conjunto de imagens que contam um pouco da vida de João Francisco.

Acompanhei-te sempre que pude“, continuou a madrinha, que descreveu orgulhosa o “homem bonito” em que o aniversariante se está a tornar: “O respeito pelo próximo, a sensibilidade, a educação, a perseverança, o cuidado com os outros, são valores que trazes contigo desde pequenino, aos quais foste juntando outros, que fazem de ti, um miúdo muito Especial“.

Os teus pais criaram-te com muito amor e com os valores que realmente importam“,  apontou, mencionando a preciosa ajuda dos avós nessa tarefa.

És o melhor irmão do Mundo. Não há palavras. Basta olhar“, afirmou Liliana Campos, lembrando o cuidado que o jovem dedica aos irmãos: Ema, de 15 anos, Mia, de 13, Max, de dez, e Clara, de três anos e meio.

Ao olhar para ti estes dias, percebi que também tinhas os melhores amigos, aqueles que te rodearam de amor e carinho e tudo têm feito para ajudar a tomar conta de ti e assim vão continuar. Sim, porque tu precisas que cuidem de ti“, continuou, enfatizando o amor incondicional de Patrícia Piloto, a “mãe que com todo o seu amor vai continuar a dar-te tudo o que precisas“.

A vida pregou-te um golpe muito duro, mas eu vou lembrar-te sempre das palavras do Sr Padre – não nos devemos perguntar porquê que partiu assim, mas sim, porque motivo é que veio ?! E tu és um, entre muitos desses motivos“, mencionou Liliana, admitindo estar a ser um pouco “chatinha” nestes últimos dias “com conversas e mensagens” de apoio.

Esteja onde estiver, o pai vai continuar com um orgulho enorme em ver-te seguir a tua vida e a conquistares os teus sonhos“, concluiu a apresentadora, desejando “um beijinho de parabéns” ao seu “amor“. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

. Amei-te desde o momento em que soube que a tua Mãe estava grávida.E olha que fui logo das primeiras a saber… Amei-te ainda mais quando soube que ia ter a responsabilidade de ser tua madrinha. Foste o meu primeiro afilhado. Atirei-me de corpo e alma, com todo o Amor que te tinha. Acompanhei-te sempre que pude. Hoje sinto um Orgulho Enorme no Homem Bonito em que te estás a tornar. O respeito pelo próximo, a sensibilidade, a educação, a perseverança, o cuidado com os outros, são valores que trazes contigo desde pequenino, aos quais foste juntando outros, que fazem de ti, um miúdo muito Especial . Os teus Pais criaram-te com muito Amor e com os valores que realmente importam. Tiveram a ajuda dos teus avós. Aqueles que todas as crianças desejam. Mas se um dia foi assim, hoje és tu, o neto que qualquer avô ou avó sonha ter. És o melhor irmão do Mundo. Não há palavras. Basta olhar. Ao olhar para ti estes dias, percebi que também tinhas os melhores Amigos, aqueles que te rodearam de Amor e Carinho e tudo têm feito para ajudar a tomar conta de ti e assim vão continuar. Sim, porque tu precisas que cuidem de ti. Melhor do que ninguém , tens a tua Mãe que com todo o seu Amor vai continuar a dar-te tudo o que precisas, em especial os instrumentos necessários para continuares a enfrentar a Vida, e a relembrar-te sempre daquilo que realmente importa. Tens também o resto da família e os amigos dos teus Pais, que Graças a Deus são muitos e é visível o carinho que todos nutrem por ti. E tens-me a mim! Sempre soubeste que te Amo e que te quero muito, e por isso percebes porquê que a madrinha tem andado tão “chatinha” com conversas e mensagens muito nossas nestes últimos dias. A Vida pregou-te um golpe muito duro, mas eu vou lembrar-te sempre das palavras do Sr Padre – não nos devemos perguntar porquê que partiu assim, mas sim, porque motivo é que veio ?! E tu és UM, entre muitos desses motivos. Esteja onde estiver, o Pai vai continuar com um Orgulho enorme em ver-te seguir a tua Vida e a conquistares os teus Sonhos. Um beijinho de Parabéns meu Amor. Cause you are a Ski, cause you are a Sky full of Stars !!!. . #22 @joaoflima47 @patpiloto #madrinhaeafilhado #parabens . 💚.

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a