Atualidade

César Peixoto domina a técnica entre os tachos

Os campeonatos de futebol ainda continuam suspensos por causa do novo coronavírus e é à distância que o treinador do Chaves vai dando treinos aos seus pupilos. Tudo a partir de casa onde, com mestria, vai marcando golos na cozinha.

O ex-futebolista já tinha dados provas de talento no “MasterChef Celebridades” mas, em tempo de quarentena, tem exibido uma particular técnica nos pratos que prepara para a família, sendo muito elogiado pela noiva, Diana Chaves.

Feijoada de lulas, bacalhau à Gomes de Sá foram já algumas das especialidades preparadas por César Peixoto. Foram exibidas no Instagram pelo próprio ou pela atriz que não esconde o quanto se sente orgulhosa da cara-metade.

A irmã do treinador, Patrícia, até o desafiou para ir uns dias para casa dela, enquanto o jornalista António Tadeia o descreveu como “fado do lar”. Já Isaac Alfaiate aconselhou-o a ter “calma”, pois o isolamento ainda não tem data para chegar ao fim.

Por vezes, César conta com a ajuda da filha Pilar, de oito anos, que também gosta de pôr o avental para meter a mão na massa, enquanto a mãe observa. À margem, Diana não esconde que só prova as iguarias que a dupla prepara.