Atualidade

Atriz Isis Valverde casa-se em cerimónia de sonho

A atriz brasileira disse o ‘sim’ ao modelo e empresário André Resende, este domingo, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. Deslumbrante, num vestido da marca Helô Rocha e com um véu bordado à mão, Isis Valverde casou grávida de quatro meses, de um menino.

Contrariamente ao que dita a tradição, a noiva foi pontual e chegou à cerimónia de braço dado com o pai, Rubens Valverde. Antes da troca de alianças a atriz confessou, diante do noivo, estar muito emocionada: “Hoje eu tô com o coração um pouquinho apertado, então se eu chorar não liga não…”.

A celebração aconteceu ao ar livre e contou com a presença de caras conhecidas como Juliana Paes, Regina Casé, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Mariana Ximenes, Samantha Schmütz e Luiza Brunet.

A cerimónia foi pautada por muita animação e música, entoada por Maria Gadú e Preta Gil. Os recém-casados dançaram agarradinhos ao som das cantoras e Mariana Rios e Samantha Schmütz protagonizaram um momento especial quando subiram ao palco com Preta Gil.

A festa primou pelos pormenores, e uma ementa foi preparada com especial cuidado a pedido da noiva. Doente celíaca e intolerante ao glúten, indicou que todos os doces da festa fossem feitos sem a proteína encontrada na semente de cereais.

Percorra a galeria para ver imagens da festa e dos famosos presentes.

Fotos: Redes Sociais