Atualidade

João Moutinho celebra 10 anos de casamento com festa entre amigos

O futebolista do Mónaco e da Seleção Nacional casou-se no dia 30 de junho de 2007, com Ana Sofia Gomes na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro. Na noite desta sexta-feira (7), num restaurante no norte do país, o casal rodeou-se pelos familiares e amigos mais próximos para celebrar o 10.º aniversário da união matrimonial.

João Moutinho e a mulher festejaram com pompa e circunstância o casamento que os une há um década e do qual nasceram as duas filhas do casal, Lara e Vitória. A cerimónia decorreu em jeito de renovação dos votos matrimoniais e nem faltou o bolo ou o brinde dos ‘noivos’, nem tão pouco o beijo da praxe.

Presente na festa esteve outro jogador de futebol, no caso Ukra, que contraiu matrimónio recentemente. Depois da lua-de-mel animada, o recém casado fez questão de marcar presença na festa do amigo com a animação que lhe é conhecida. Na hora de cortar o bolo, Ukra esteve bem próximo do casal.

Naturalmente, a mulher de Ukra também esteve presente nesta festa. A bela Neuza Jorge fotografou os amigos a cortar o bolo e deixou-lhes uma dedicatória nas redes sociais: “Sejam sempre muito felizes e que venham muitos mais anos para comemorar. Parabéns, Ana e João.”

Agora, João Moutinho e Ana Gomes vão partir para um período de férias fora de Portugal. Em breve, o futebolista terá de se apresentar ao trabalho no Monaco, onde tentará revalidar o título de campeão. Mas isso é para mais tarde. Agora o tempo é de viver a intensa paixão que o une à mulher.