Atualidade

Cantora Cher e a mãe são um verdadeiro desafio às leis da natureza

Na última terça-feira, 9 de junho, a mãe de Cher, Georgia Holt, completou 94 anos de vida. No entanto, o que chamou a atenção foi a jovialidade da senhora, que, assim como a filha, parece desafiar as leis da natureza.

Tal como a filha Cher, de 74 anos, Georgia Holt mantém uma jovialidade inexplicável. Serão estas duas mulheres portadoras de um material genético fora do comum ou terão um cirurgião plástico merecedor de um prémio Nobel? Foi precisamente isso que alguns internautas sugeriram no Twitter, nomear o médico de ambas com o prestigiado prémio internacional.

No dia 3 de junho Cher publicou uma foto atual com a mãe e a irmã, onde se percebe, que apesar da idade e da doença, a nonagenária continua sem rugas e sem sinais de velhice.

Nascida em 1926, Georgia sobreviveu a uma guerra mundial, à Grande Depressão e a muitas outras contrariedades. Questiona-se se a mistura de sangue inglês, alemão, irlandês, francês e holandês que corre nas suas veias tenha algo a ver com a aparência que mãe e filha ostentam, ou se, por outro lado, seja algum truque ainda não divulgado da ciência.

Ainda criança, Georgia Holt aprendeu a cantar e tocar guitarra com o pai, e aos 6 anos começou a cantar na rádio de Oklahoma. Sempre muito vaidosa, ganhou vários concursos de beleza nos Estados Unidos e conseguiu alguns trabalhos como modelo. A sua beleza levou-a ao cinema, onde interpretou alguns papéis.

Atualmente Georgia Holt está doente, sofre de Alzheimer. No dia 10 de maio Cher homenageou a progenitora, atualizado o seu estado de saúde.

Mamã, Gee e Eu“, escreveu a cantora na legenda de uma foto a preto e branco onde surge ainda criança ao lado de Georgia Holt e da meia-irmã Georganne. “Mamã teve que ir ao hospital anteontem. Não é covarde 19. Ela precisava de infusões, ferro e transfusão … Eles dizem que ela ficará muito melhor dentro de alguns dias“, contou.