Atualidade

Cher chora a morte da mãe, Georgia Holt

Cher anunciou este domingo, através das redes sociais, a morte da sua mãe, a antiga cantora, compositora, atriz e modelo americana Georgia Holt .

Mamã partiu“, foi assim que a cantora de Believe or Strong Enough, revelou a morte da progenitora, aos 96 anos, com quem manteve uma relação muito estreita.

A declaração acontece meses depois de Cher ter contado aos seus seguidores que a mãe havia sido internada com pneumonia, o que deu a entender que Georgia Holt já sofria de problemas de saúde: “Mamã tem passado mal de vez em quando, acabou de sair do hospital e teve pneumonia”, escreveu na altura.

Georgia Holt também foi uma artista aclamada no seu tempo. Começou a sua carreira de cantora aos 10 anos, tendo participado em concursos de beleza e em diversas séries televisivas. Teve vários relacionamentos amorosos, casou e divorciou-se seis vezes. Deixou duas filhas, Cher, cujo pai era o seu primeiro marido, John Sarkisian, de origem arménia, e Georganne LaPiere, filha em comum com Gilbert Hartmann LaPiere.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cher (@cher)

Foto: Capa reprodução Instagram Cher