Atualidade

Madonna revela que testou positivo para anticorpos do coronavírus

A rainha do pop divulgou esta quinta-feira, no Instagram, que testou positivo para os anticorpos contra o coronavírus.

No seu último vídeo do “Quarantine Diary”, Madonna, de 61 anos, disse: “Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos“. “Então, amanhã, vou fazer uma longa viagem de carro, e vou abrir a janela e inspirar, inspirar o Covid-19 ar. Sim. Espero que o sol esteja a brilhar“, informou, mostrando-se aliviada e disposta a deixar a quarentena .

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#staysafe #staysane

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

A diva, que está fechada em sua casa na Califórnia com os filhos mais novos, não deu mais detalhes sobre o assunto, ficando por esclarecer se alguma vez teve sintomas da doença para ficar assintomática, pois um resultado positivo deste teste indica que o indivíduo tem anticorpos que provavelmente resultaram de uma infecção pelo coronavírus.

Os testes serológicos destinam-se a pessoas que possam ter contactado com o vírus mesmo sem saber e pretendam avaliar a sua possível imunidade. Se positivo: possível contacto anterior e possível imunidade.

No entanto parece que Madonna está a festejar antes do tempo, pois, a Organização Mundial da Saúde emitiu avisos sobre os testes de anticorpos, acrescentando que “não há evidências de que as pessoas que se recuperaram do COVID-19 e tenham anticorpos estejam protegidas contra uma segunda infecção“.