Atualidade

Coronavírus – Jorge Jesus confirma teste positivo

O treinador portugues utilizou as redes sociais para confirmar que acusou positivo no teste ao Covid-19, realizado esta segunda-feira a todo o plantel e equipa técnica do Flamengo. Jorge Jesus explicou que não teve sintomas do coronavírus e que ficará de quarentena nos próximos dias.

Olá, boa tarde no Brasil e boa noite em Portugal. É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há três, quatro anos. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena“. contou.

Certo de que tudo vai correr bem, acrescentou: “Quero agradecer ao carinho a todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguistas por terem partilhado comigo essa minha situação. Penso que mais semana ou menos semana, ela vai acabar. Vai voltar a normalidade. Um grande beijo a vocês todos, e eu estou muito confiante“.

Do departamento de futebol do Flamengo todos fizeram os exames na última sexta-feira e apenas o teste do treinador, de 65 anos, considerado em no grupo de maior risco, não deu negativo. Veja o vídeo: