Atualidade

Cristiano contínua na Madeira enquanto não sentir reunidas condições de segurança

O internacional português continua na Madeira, onde chegou no dia 9 de março. Cristiano Ronaldo instalou-se com a namorada e os quatro filhos na sua terra natal, onde usufrui da família e mantém os seus treinos individuais.

Enquanto não estiverem reunidas as condições totais de segurança relacionadas à pandemia, o atleta não pretende regressar aos treinos. Segundo refere o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, que cita uma fonte de CR7, o craque argumenta que não estão reunidas as condições de segurança para regressar ao trabalho e dá o exemplo de Paulo Dybala, seu colega na Juventus, que acusou positivo à COVID-19 pela quarta vez.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Morning workout with a cycling session….these wheels are on fire 🔥 😂💪🏼 #stayactive

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Georgina Rodriguez e as crianças estão adaptadas às novas condições, como se tem visto pelas imagens partilhadas pelo casal nas redes sociais. Esta quinta-feira a espanhola publicou uma imagem onde aparece com os gémeos Eva e Mateo, de dois anos, no jardim da casa onde estão a passar estes dias de isolamento social.

Os sonhos não desaparecem se as pessoas não os abandonarem“, escreveu na legenda da imagem onde podemos perceber o belo cenário que os rodeia.

Cristiano também tem publicado imagens inspiradoras com as crianças, onde dá a conhecer “momentos” impagáveis de amor, que faz questão de viver, sem por em causa a sua segurança e a da sua família.