Atualidade

Filho de Jair Bolsonaro choca com festa de chá de bebé

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a sua mulher Heloísa Wolf Bolsonaro realizaram este domingo o chá de bebé, onde revelaram o sexo do primeiro filho.

Numa altura que em todo mundo são canceladas comemorações devido à pandemia da Covid-19, a família do presidente do Brasil, que acredita que o novo coronavírus é “apenas uma gripezinha”, fez questão de se reunir.

O filho e a nora de Jair Bolsonaro partilharam imagens do evento, onde o futuro papá descobre com um tiro, o sexo do novo elemento da família.

É menino ou menina? Assista até o fim!!!Feliz dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço Heloísa”, escreveu o deputado  na legenda do vídeo que publicou nas redes sociais. Nas imagens podemos ver Eduardo com uma arma de pressão a acertar num balão, que ao rebentar, dá a conhecer que Bolsonaro será avó pela terceira vez de uma menina.

O presidente já é avô de duas meninas, filhas do senador Flávio Bolsonaro.

Se a festa durante o período de isolamento social incomodou alguns, o fato de ter sido exibida uma arma aumentou o descontentamento. Veja algumas imagens da festa: