Atualidade

Kylie Jenner mostra boa forma e rosto da filha um mês após ter sido mãe

“Meu anjo bebé faz 1 mês hoje”. Foi assim que a irmã mais nova das Kardashian celebrou o primeiro aniversário da filha, Stormi Webster, com duas imagens em que mostra a menina.

Recorde-se que foi com surpresa que Kylie Jenner anunciou que se tinha estreado na maternidade três dias depois de ter dado à luz, em fevereiro, e de ter ocultado a gravidez de todos os olhares públicos.

A partir daí, o assunto tem dado muito que falar, até porque está a viver separada do pai da criança, o rapper, Travis Scott, e alguma imprensa avança que ela decidiu avançar como mãe solteira. Rumores não confirmados, numa fase em que o namorado até lhe ofereceu um Ferrari para celebrar a chegada da primeira filha em comum.

Aos 20 anos, a irmã mais nova das Kardashian tem noção de que sozinha não consegue dar conta do recado, precisando de ajuda de amas e assistente.

Também segundo amigos, Kylie é “superprotetora” e até pede que todos usem máscaras cirúrgicas sempre que visitam Stormi, tendo mesmo várias caixas com o material à disposição de quem entra em sua casa.

A socialite já regressou à sua antiga forma física e exibiu orgulhosa a boa forma após um mês de dar à luz.