Atualidade

Kylie Jenner provocante em nova produção

A irmã mais nova de Kim Kardashian parece decidida a contrariar a tendência dos restantes elementos do clã Kardashian/Jenner que, desde o assalto à socialite em Paris, se têm vindo a afastar das redes sociais.

Kylie, por seu lado, mantém-se muito ativa no ciberespaço e ousada, também. Aproveitando o 27º aniversário do namorado, Tyga – celebrado este sábado, 19 -, a jovem publicou uma série de imagens provocantes, onde, para além de si, o seu ‘mais-que-tudo’ foi o protagonista.

Embora a filha caçula de Kris Jenner tenha usado algumas imagens para dar os parabéns ao rapper, a imprensa internacional acredita que a produção, da autoria da fotógrafa Sasha Samsonova, foi feita para divulgar o novo negócio de Kylie: uma linha de lingerie.

Divulgadas na sua conta pessoal de Instagram, as várias fotografias têm marcado o perfil @thekylieshop em todas as legendas.

Ao clicar na conta surge uma sequência de imagens que mostra a celebridade de soutien vermelho rendado e, por sua vez, o link sugerido direciona os seguidores para um site com um relógio em contagem decrescente para 10 de dezembro de 2016. Resta esperar pelo que aí vem.