Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina apagam Real Madrid das suas vidas

Turim é agora a base do craque português e da família e o passado parece ter ficado em Espanha. Focado na Juventus, Cristiano Ronaldo e também a namorada, Georgina Rodríguez, até deixaram de seguir o Real Madrid no Instagram, ao mesmo tempo que acrescentavam o novo clube naquela rede social.

O internacional mudou-se para Itália de consciência tranquila e com contas acertadas até com o fisco espanhol. Além disso, pretende vender as casas que tem em La Finca e os negócios antes planeados na capital espanhola podem não se concretizar.

A iniciar uma nova fase profissional, CR7 também marca uma viragem na vida pessoal, pois não terá a mãe, Dolores Aveiro, por perto como até aqui aconteceu, embora seja de prever visitas assíduas da matriarca.

Tratado como um ídolo pelos adeptos ‘bianconeros’, o futebolista ainda está em fase de adaptação não só às rotinas pela Juventus como à nova morada, tendo escolhido uma moderna mansão numa zona privilegiada para se instalar com Georgina e os quatro filhos.