Lifestyle

Carolina Dieckmann usa máscara facial com oração para confortar os fãs

A atriz brasileira, que com a pandemia do novo coronavírus começou a confecionar máscaras para ajudar no combate à doença, doando-as a quem precisa, apelou agora à sua fé para pedir proteção para todos os que de alguma forma se cruzam com ela.

Carolina Dieckmann mostrou no Instagram a sua nova máscara facial com uma oração, escrita à caneta no tecido. “Uma Ave Maria pintada para desejar bênçãos de amor a quem passar por mim“, disse esta quinta-feira nas redes sociais, onde prometeu que esta crise provocada pela Covid-19 “vai passar“.

Este acessório de proteção individual, deve ser utilizado sobretudo nos espaços públicos onde a distância de segurança seja mais difícil de manter. O uso de máscara tem sofrido uma normalização um pouco por todo o mundo. Mais de 50 países exigem que os seus cidadãos cubram a boca e o nariz quando saem de casa, especialmente nos transportes públicos e nas lojas.

Carolina Dieckmann está a passar a quarentena nos Estados Unidos com o marido, o executivo Thiago Worcmann, o filho José, de 12 anos e Davi, de 20, filho do seu casamento com o ator Marcos Frota.

Siga as dicas da atriz para fazer a sua própria máscara. Veja os vídeos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) a