Atualidade

Família Real Sueca celebra a Páscoa à distância com divertida vídeochamada

A família real sueca decidiu respeitar a quarentena, embora essa medida não seja obrigatória no seu país. Os reis Carlos Gustavo e Silvia da Suécia passam estas férias da Páscoa separados dos filhos e netos.

Para preencher as saudades, a princesa Victoria, o príncipe Daniel e dois filhos, Estelle e Oscar tiveram a ideia de fazerem uma divertida videochamada em família, à qual se juntaram o príncipe Carl Philip e a princesa Sofia com os respetivos filhos, e ainda a princesa Madalena, o marido Chris O’Neill e as duas crianças, que vivem atualmente na Flórida.

Celebração digital da Páscoa. As celebrações da Páscoa parecem diferentes em muitos lugares este ano. Muitas pessoas não têm a oportunidade de estar com os entes queridos. A família real segue as recomendações e não celebra uma Páscoa comum. No entanto, com ajuda da técnica, é possível reunirmo-nos digitalmente para desejar uma Feliz Páscoa, o que a Família Real fez no início da semana da Páscoa. Aqui está um pequeno trecho da celebração de Páscoa digital da Família Real. Feliz Páscoa!”, lê-se na legenda do vídeo partilhado nas redes sociais. Veja o vídeo: