Atualidade

Placido Domingo infetado com o novo coronavírus

O tenor espanhol de 79 anos publicou um comunicado nas suas redes sociais este domingo (22), onde contou que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Sinto que é minha obrigação moral anunciar que dei positivo para o COVID19, também conhecido como coronavírus. A minha família e eu estamos em isolamento e assim continuaremos ao longo do tempo que for necessário“, revelou Placido Domingo.

O artista assegurou que está de “boa saúde” e que decidiu fazer o teste por ter “apresentado sintomas de tosse e febre“.

Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as diretrizes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos 2 metros de distância dos outros, fazendo tudo o que puderem para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, fique em casa, se puder! Juntos, podemos combater esse vírus e interromper a atual crise mundial, para que possamos regressar à nossa vida diária normal em breve. Siga as diretrizes e os regulamentos do governo local para manter a segurança e proteger não apenas a si, mas a toda a nossa comunidade”, concluiu Placido Domingo.