Atualidade

Madonna homenageia Mark Blum que morreu aos 69 anos com covid-19

O ator Mark Blum, que participou em filmes como ‘Crocodilo Dundee’ e ‘Desesperadamente Procurando Susana’, morreu quinta-feira, 26 de março, aos 69 anos por complicações causada pelo novo coronavírus.

Para além dos papeis na TV e no cinema, o norte-americano fez uma longa carreira também no teatro.

Madonna que contracenou com Mark Blum no filme ‘Desperadamente Procurando Susana’ dirigido por Susan Seidelman – o primeiro papel importante na carreira da rainha da pop no cinema – deixou uma mensagem de pesar nas redes sociais.

Quero assinalar a morte de um ser humano notável, colega ator e amigo Mark Blum, que sucumbiu ao coronavírus. Isso é realmente trágico e meu coração entristece por ele, pela sua família e pelos seus entes queridos. Lembro-me dele como engraçado, quente, amoroso e profissional quando fizemos Desesperadamente Procurando Susan em 1985“, escreveu a cantora na legenda de imagens dessa época.

Madonna aproveitou a ocasião para fazer uma chamada de atenção: “Outro lembrete de que esse vírus não é brincadeira, nada para ser casual ou fingir que não nos vai afetar de alguma forma. ♥ ️ precisamos de ficar gratos – esperançosos – ajudar uns aso outros – e seguir as regras de quarentena“.

Recorde o ator no trailer de Crocodilo Dundee: