Atualidade

Cristiano Ronaldo contínua exemplar em todos os campos

Isolado na Madeira juntamente com a família, o jogador da Juventus usou as redes sociais para dar o exemplo na prevenção contra o novo coronavírus.

Cristiano Ronaldo ensina os três filhos mais novos, Mateo, Eva e Alana, as regras básicas para combater o covid-19, enquanto Georgina Rodriguez incentiva os meninos esfregar as mãos com “força“.

Segundo o jornal espanhol “AS”, o internacional português também não esqueceu o resto do mundo e vai doar material médico já na próxima semana, para ajudar na luta contra a doença.

A publicação adianta ainda que mais jogadores da Gestifut, empresa de Jorge Mendes vão seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que o super agente ofereceu ao Hospital de São João, no Porto, mais de mil câmaras expansoras – 500 já entregues e as restantes chegarão no início da próxima semana – e 200 mil batas de proteção individual.

O último boletim da Direção-Geral da Saúde refere 14 vítimas mortais de infeção pelo novo coronavírus em Portugal. São mais dois casos mortais face à véspera. O número de casos confirmados é de 1600. O total de casos suspeitos, registados desde 1 de janeiro de 2020, é de 11.779.

Aguardam, neste momento, resultado laboratorial 1152 pessoas. Há registo de cinco pessoas recuperadas da infeção.