Atualidade

Margarida Corceiro deleta João Félix da sua vida

Na noite da última quarta-feira surgiram na internet conversas íntimas entre o futebolista João Félix e uma médica espanhola, chamada no Instagram de Arancha.

A mulher tornou públicas as alegadas mensagens que teve com o internacional português, em que este a teria convidado para passarem a noite juntos.

Os prints das conversas terão chegado a Margarida Corceiro, que terá confrontado a espanhola, que se justificou da seguinte forma: “Sinto muito esta confusão, não queria prejudicar nada nem ninguém, e muito menos a Margarida, que foi quem me escreveu. Só estava zangada porque não tolero este comportamento dos homens e pensei que eles estavam juntos há anos. As mensagens são de julho, ninguém enganou a ninguém”.

No entanto, a situação acabou por abalar o namoro dos jovens portugueses e a concorrente do “Dança com as Estrelas”, da TVI, apagou todas as fotografias que tinha publicado nas redes sociais com o seu amado.

Certo é que, Arancha desapareceu e não se sabe se existia na realidade ou se era um personagem a tentar destabilizar o namoro do craque português. Margarida parece te cedido à pressão e também deixou de seguir o futebolista, com quem assumiu o namoro em novembro do ano passado.