Atualidade

Gwyneth Paltrow improvisa para celebrar os 14 anos do filho

A atriz norte-americana celebrou os 14 anos do filho mais novo esta quarta-feira, 8 de abril. Numa altura em que Los Angeles permanece, tal como Portugal, com medidas de distanciamento devido à pandemia de coronavírus, Gwyneth Paltrow teve que improvisar para proporcionar um dia especial a Mosey Martin.

Esse rapaz é o melhor e completa hoje 14 anos. Inacreditável. Ele é o jovem mais gentil e tem uma forma única de olhar o mundo e se expressar“, escreveu a orgulhosa na legenda das fotos publicadas nas redes sociais. “Mosey, eu não poderia estar mais orgulhosa de ti em todos os aspectos. Tu conquistas tudo a que te propões a fazer, nunca desistes, és imensamente talentoso e és um grande amigo“, enalteceu a atriz dando a conhecer alguns talentos do adolescente que, tal como o seu famoso pai, gosta de cantar.

Apesar do país liderar no número de mortos pela pandemia do novo coronavírus, que já matou 14.695 pessoas nos EUA, Mosey teve direito a um “desfile de aniversário socialmente distanciado“.

Embora não se demorassem nos festejos, os amigos invadiram a casa do aniversariante com balões, música e muito amor.

De recordar que o jovem é fruto do primeiro casamento de Gwyneth Paltrow com o cantor e multi-instrumentista Chris Martin, da banda Coldplay. O casal tem ainda Apple, de 15 anos.