Atualidade

Filha de Carlos Cruz defende o pai das acusações de Ana Leal

Marta Cruz recorreu às redes sociais para defender o pai, Carlos Cruz, das acusações que a jornalista Ana Leal fez numa entrevista concedida ao jornal Sol, e depois partilhada num blogue, onde se podia ler: “Ana Leal denuncia que foi intimidada por Carlos Cruz… durante o processo Casa Pia“.

Perante a pergunta “quais as ameaças mais fortes ou tentativas de bloqueio de informação no seu percurso?” Ana Leal falou “do primeiro-ministro, António Costa” e depois acusou o antigo apresentador de televisão: “No processo Casa Pia, uma pessoa que já tinha sido condenada em primeira instância – que é Carlos Cruz – por azar tinha a filha no mesmo colégio que o meu filho. Um colégio católico em que de manhã se reza e se faz oração com os filhos. E ele ia lá, não vejo outra forma de o dizer, intimidar-me, porque estava ao meu lado e a uma curta distância do meu filho. Isto incomoda-me muito mais do que qualquer ameaça física”.

Esta senhora continua a mentir! O meu pai foi com a Raquel assistir a uma atividade escolar da minha irmã Mariana onde estavam presentes inúmeros outros pais“, começou por escrever Marta Cruz.

Esta senhora foi queixar-se à diretora contra a presença do meu pai. Este disse à diretora que iria à escola ver a minha irmã sempre que lhe apetecesse. Posteriormente, na Pastelaria Garret, nessa mesma manhã, esta mesma senhora dirigiu-se ao meu pai e foi ela quem o ameaçou dizendo que da próxima vez que ele fosse à escola, ela chamaria a polícia. As pessoas que estavam na mesa com o meu pai ficaram estupefactas. O meu pai não lhe respondeu“, acrescentou, dando a conhecer a versão de Carlos Cruz.

Soube posteriormente que os pais dos outros alunos fizeram um abaixo-assinado contra esta senhora, que deve constar nos arquivos do colégio, opondo-se a qualquer limitação das idas do meu pai aos Salesianos”, concluiu a jovem, para terminar com ironia: “P.S.- A mentira dá cabo da beleza”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Esta senhora continua a mentir! O meu pai foi com a Raquel assistir a uma actividade escolar da minha irmã Mariana onde estavam presentes inúmeros outros pais. Esta senhora foi queixar-se à directora contra a presença do meu pai. Este disse à directora que iria à escola ver a minha irmã sempre que lhe apetecesse. Posteriormente, na Pastelaria Garret, nessa mesma manhã, esta mesma senhora dirigiu-se ao meu pai e foi ela quem o ameaçou dizendo que da próxima vez que ele fosse à escola, ela chamaria a polícia. As pessoas que estavam na mesa com o meu pai ficaram estupefactas. O meu pai não lhe respondeu! Soube posteriormente que os pais dos outros alunos fizeram um abaixo-assinado contra esta senhora, que deve constar dos arquivos do colégio, opondo-se a qualquer limitação das idas do meu pai aos Salesianos. P.S.- A mentira dá cabo da beleza!!! (Notícia publicada pelo blog @dioguinhoblog)

Uma publicação partilhada por Marta Cruz (@martinha_cruz) a