Atualidade

Marta Cruz surpreende com declaração de amor incondicional

A ex-modelo e relações públicas é uma mulher sem meias palavras quando se trata de extravasar sentimentos, por isso foi, sem motivo especial, mas intencional, que esta terça-feira usou aredes sociais para agradecer aos pais, Marluce e Carlos Cruz, por lhe mostrarem o sentido da vida.

“Hoje acordei com um sentimento de gratidão imensurável! Gratidão por tudo o que temos passado e conseguidos nos manter de pé. Gratidão pela porrada que a vida nos deu e dá e nós continuamos aqui, conquistando o mundo”, começou por escrever Marta Cruz na legenda de uma imagem, a preto e branco, em que surge entre os progenitores.

E, “independentemente dos nossos erros e acertos, continuamos verdadeiros e leais, mesmo que não nos compreendam. Gratidão pela família única que tenho e que é a minha base e porto seguro e que começou em vocês”, acrescentou, reconhecendo que aprendeu com os passos dos pais a saber o que quer para ela e para as filhas, Yasmin e Kyara.

Marta Cruz termina grata por ainda ter Marluce e principalmente Carlos Cruz (que tem lutado com alguns problemas de saúde, tendo até retirado parte do fígado por causa de um cancro) por perto. “Amo-vos tanto, mas tanto, que chego a ter medo de vos amar assim”, concluiu, reafirmando um laço incondicional.