Atualidade

Marta Cruz: “Participar na ‘Quinta’ deu visibilidade ao processo do meu pai”

Marta Cruz tem aproveitado o facto de o pai viver na sua casa, na sequência da liberdade condicional concedida em julho, para matar saudades e ter a família novamente reunida.

A ex-modelo, assim como as suas duas filhas Yasmin e Kyara, tem sido uma companhia fiel de Carlos Cruz no dia-a-dia e em todas as aparições públicas daquele. Foi ela inclusive que o foi buscar ao Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, quando o ‘Senhor Televisão’ saiu.

No domingo, Marta voltou a apoiar o pai durante a sessão de autógrafos que aquele deu na Feira do Livro do Porto, na promoção da sua autobiografia ‘Uma Vida’, lançada em março.

Tal como o antigo apresentador, Marta foi recebida com muito carinho por parte do público.

“O que sinto é que desde o último ano as pessoas têm tido mais voz e falado muito mais connosco. Sinto aproximação na rua e nas redes sociais aumentou bastante também devido ao programa onde entrei. Conheceram melhor a minha educação, os meus pais, a minha família e sentiram maior aproximação depois de tanto tempo sem o ver na televisão”, começou por dizer Marta à MoveNotícias.

A empresária, de 31 anos, garante mesmo que a sua participação no ‘rurality show’ da TVI ‘A Quinta’, no final do ano passado, foi fulcral nessa mudança. “A família, apesar de ser pública, nunca se expôs da maneira como eu me expus dessa vez. Acho que [participar na ‘Quinta’] deu visibilidade ao processo”, disse, convicta.

Se voltasse atrás no tempo, tomava a mesma decisão de entrar no programa. Hoje já não. “Voltava a fazer pelo nome da família, para mostrar a família e o que é que eu sou. Nunca me arrependo daquilo que faço. Se recuasse, faria. Mas depois de participar num, não participo em mais nenhum. Foi suficiente”, defendeu.

Fotos: Ricardo Júnior