Atualidade

Dina Aguiar denuncia caso de ciberbullying feito a Alberta Marques Fernandes

Em causa está um vídeo que se tornou viral na internet, no qual Alberta Marques Fernandes surge a apresentar o noticiário ‘3 às 15’, da RTP 3, de uma forma estranha e exuberante, com muitos sorrisos e algumas piadas à mistura. Quando passou a emissão para a colega apresentar a sua rubrica, a própria Dina Aguiar não conseguiu conter as gargalhadas, mas agora saiu em defesa da pivô principal e até lhe fez um pedido de desculpas.

“Fui protagonista com Alberta Marques Fernandes de uma cena de riso, esta semana, no inicio do Eixo Norte Sul, na RTP3. Esta cena tornou-se viral nas redes sociais com acusações, inacreditáveis, á Alberta que deixaram todos nós que convivemos com ela, estupefactos. Puro Ciberbulling como lhe chama o António Esteves”, denunciou Dina Aguiar na sua página no Facebook, prosseguindo depois com uma revelação que a deixou incrédula.

dinaaguiar

“Ainda hoje (esta sexta-feira, 11) fui contatada por revistas para comentar, não a cena de riso, considerada afinal normal , mas o comportamento da Alberta. Mas qual comportamento ? Não respondi porque sobre a Alberta só ela pode falar … O que posso dizer é que a Alberta é uma excelente profissional, talvez a mais bem disposta de todos nós, com uma alegria contagiante e que faz a diferença todos os dias. Não merece nenhuma das pedras que lhe atiraram. Volta amiga e desculpa não ter sido capaz, eu, de conter o riso.”

albertamarquesfernandes

Veja então o vídeo que deixou Alberta Marques Fernandes debaixo do fogo da internet, com os cibernautas a acusarem-na de ter apresentado o telejornal embriaga ou sob efeitos de drogas.