Atualidade

Vídeo: Manuel Melo lança música dedicada ao filho

O ator e cantor de 38 anos, lançou um novo single. A novidade foi anunciada por Manuel Melo nas redes sociais, onde faz referência à sua principal inspiração que nasceu há dez meses: Martim.

Quando Olhas P’ra Mim é o nome do novo tema onde o artista partilha o seu “estado de alma”, numa dedicatória ao filho que brindou os pais “com tanta alegria”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É com muito prazer que partilho convosco o novo Single “Quando Olhas P’ra Mim”. Uma vida nova nasceu, renasceu outras e tinha de por em letra este estado de alma. A música é o que mais me faz sentido, sempre fez e espero que nunca acabe este “namoro” , da mesma forma que me sinto “Quando Olhas P’ra Mim”. É também um pedaço de vida que tento “tatuar” na história e memória deste novo ser que decidiu brindar-nos com tanta alegria. Este sou eu , a tentar equilibrar o que recebo dele, com o que consigo retribuir… Fico áquem, mas fico mais leve. Link do video na bio. Comentem, sejam o que quiserem ser, mas sejam. #manuelmelo #quandoolhaspramim

Uma publicação partilhada por Manuel Melo (@manuel_melo) a

A música ficou disponível no YouTube este domingo, 19 de janeiro.

Manuel Melo é ainda autor de temas como Palavras, Inquietação e Preciso de ti.

Veja o videoclipe do tema Quando Olhas P´ra Mim, onde o pequeno Martim é protagonista ao lado dos pais, Manuel Melo e Sofia Fernandes: