Atualidade

Salvador Sobral ganha lugar na final e vira paródia na internet com CR7 incluído

“Senti-me o Cristiano Ronaldo”, disse o representante português, há dias, na chegada a Kiev para participar no Festival da Eurovisão da Canção.

Ora, esta terça-feira (9) à noite, Salvador Sobral apurou-se para o final do certame com o tema ‘Amar Pelos Dois’ e a internet logo associou as palavras que proferiu à RTP, quando aterrou na Ucrânia, ao feito alcançado em palco. A partir dessa comparação com Cristiano Ronaldo surgiram os mais variados memes e nem o futebolista Éder, o grande herói de Portugal no último Campeonato Europeu de futebol, escapou à paródia.

Veja, então, algumas dessas imagens nesta fotogaleria que lhe preparámos:

Outras situações que estão a marcar a atualidade em Portugal são a visita do Papa Francisco a Fátima e a iminente conquista do campeonato nacional pelo Benfica. E até isso foi associado ao apuramento de Salvador Sobral para a final da Eurovisão. Confira:

A imaginação dos internautas não tem limites e outros memes foram feitos a propósito da esperança lusa de ver Portugal ganhar pela primeira vez a Eurovisão. Fique com mais algumas das imagens bem divertidas que invadiram a internet motivadas por esse sentimento.