Atualidade

Taylor Swift revela que a mãe foi diagnosticada com um tumor no cérebro

A artista norte-americana contou que a sua mãe, Andrea Swift, de 62 anos, foi diagnosticada com um tumor no cérebro.

Taylor Swift partilhou a notícia numa entrevista para a revista Variety, onde contou que o tumor foi descoberto em abril passado, quando fazia quimioterapia para o cancro da mama de que padece desde 2015.

Ela estava a fazer quimioterapia, e essa já é uma situação muito difícil para uma pessoa enfrentar. Então, quando estava no tratamento, encontraram um tumor no cérebro. Os sintomas que uma pessoa enfrenta quando tem um tumor no cérebro são muito diferentes de tudo o que tínhamos passado com o cancro dela antes. Foi um momento muito difícil para nossa família”, revelou a nova rainha da pop.

Para mim, ela é uma força que me guia. Quase todas as vezes que preciso tomar uma decisão, converso com ela antes. Foi muito difícil falar sobre a sua doença”, contou Taylor que conta mais pormenores num documentário que estreia na Netflix a 31 de janeiro.

Por causa da doença da mãe, a artista decidiu não passar a maior parte do ano em digressão, como costumava fazer após o lançamento de um álbum. A turné Lover, será a mais curta da sua carreira, limitando-se a 10 festivais na Europa, duas datas no Brasil e quatro nos Estados Unidos, entre 20 de junho e 1º de agosto. Esta foi a forma que a cantora arranjou de fazer o seu trabalho e dar apoio à sua mãe: “Quis encontrar uma forma de lidar com as duas coisas”.