Atualidade

Shannen Doherty acaba quimioterapia e aguarda junto de outros lutadores

A notícia da doença, um cancro da mama muito agressivo, tinha chegado há um ano e meio. E a atriz sempre partilhou todos os seus dias mais difíceis, usando as redes sociais como uma espécie de diário nesta luta contra a doença.

E foi através da página de Instagram que Shannen Doherty deu outra notícia.

“Pensando nesta manhã. 7 Outubro 2016… não há tanto tempo assim. Último dia de quimio. Exausta. Agora que acabei a quimio e a radioterapia, o jogo da espera está aqui. À espera dos resultados. À espera para saber se estou limpa ou não. À espera pela reconstrução. À espera. Penso que quando alguém tem cancro, está sempre à espera até certo ponto. Para aqueles que sabem… estou à espera convosco #cancerslayer [matadora de cancro] ?”, escreveu a atriz, publicando uma fotografia antiga.

Shannen Doherty

O apoio que a mítica ‘Brenda’ da série ‘Beverly Hills, 90210’ tem tido também é uma forma de lhe dar alento nesta batalha. Os colegas do elenco já tinham enviado uma mensagem aqui há tempos. E há dias foi a vez de Luke Perry, o seu par romântico ‘Dylan’, reforçar a ideia. “Ela é uma lutadora”, disse o ator.