Atualidade

Paris Jackson orgulhosa de batalha vencida pela mãe

Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson e mãe dos seus dois filhos mais velhos, está a travar uma luta contra o cancro da mama. A notícia foi conhecida em julho do ano passado e a filha Paris, que estava de relações cortadas com a mãe, passou a apoiá-la neste momento difícil.

Agora que a enfermeira, de 57 anos, ultrapassou com sucesso as sessões de quimioterapia, a jovem revelou ao mundo isso mesmo.

“A minha mãe é o máximo, a quimioterapia acabou. Não é incrivelmente fabulosa?”, perguntou no Instagram, onde publicou uma fotografia de Debbie com um papel onde se lê “Quimioterapia feita”.

debbie-rowe-quimioterapia

A enfermeira pessoal de Michael Jackson casou-se com o ‘Rei da Pop’ em 1996 na Austrália. Teve Paris, de 18 anos, e Prince Michael, de 19 anos, e deixou-os ao cuidado do pai. Só depois da morte do artista é que Rowe voltou a reaproximar-se dos filhos.

Michael Jackson era ainda pai de Prince Michael II, conhecido por ‘Blanket’.

Paris passou por vários problemas na adolescência, como a dependência do alcoolismo, mas agora parece ter ultrapassado essa fase. A jovem tem-se apoiado nos entes queridos, como o irmão mais velho Prince e a avó paterna Katherine Jackson, além do namorado Michael Snoddy.