Atualidade

Mãe de Bar Rafaeli oferece-se para substituir a filha na prisão

A top model israelita Bar Refaeli, de 34 anos, pode vir a ser condenada a pagar até oito milhões de euros em impostos para além de poder ter de cumprir pena de prisão, por suposta evasão fiscal na sua terra natal.

A sua mãe, Tzipi Refaeli, propôs ao Procurador-Geral de Israel ser presa em vez da filha. A notícia foi divulgada pelo canal Channel 13 News, onde informaram que a família da modelo pretende chegar a um acordo com os juízes, após um ano de julgamentos. Os Refaelis propuseram que Tzipi cumprisse uma sentença de prisão de cerca de um ano e meio, enquanto Bar prestaria serviço comunitário. Tanto quanto se sabe, a proposta ainda não recebeu uma resposta do tribunal.

Perante estas acusações, a modelo tentou justificar que os ganhos mencionados foram obtidos nos Estados Unidos, altura em que namorava com o ator Leonardo Di Caprio, e, portanto, não é obrigada a declará-los em Israel. Alegações rejeitadas pelo juiz.

Os seus pais, Tzipi e Rafael, são também acusados de encobrir a filha e em lavagem de dinheiro.

Num momento em que é manchete por motivos tão desagradáveis, Bar Rafaeli foi mãe pela terceira vez na passada terça-feira, de um menino, fruto do seu casamento com Adi Ezra, diretor geral de uma empresa de alimentos em Israel, com quem tem outras duas filhas: Liv, 4 anos, e Elle, 3.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Same week, same place, same dress. Different years. Ready for a skinny decade 😁 🍼🍼🍼

Uma publicação partilhada por Bar Refaeli (@barrefaeli) a