Atualidade

‘Ken Humano’ anuncia transição de género

Rodrigo Alves, o Ken Humano, mudou de nome e de género, anunciou este domingo nas redes sociais.

O homem que ficou conhecido no mundo inteiro por querer ficar parecido com Ken, o namorado da boneca Barbie, revelou que agora é uma mulher trans e o seu novo nome é Roddy.

Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a Famila e Amigos maravilhosos na minha vida .. isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu numa das publicações.

Em entrevista ao The Mirror, explicou: “Sou conhecida como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie. “Finalmente sinto-me verdadeiramente eu. Glamourosa, linda e feminina. Durante anos tentei viver a minha vida como um homem. Tinha um tanquinho falso e músculos falsos nos braços, mas estava a mentir a mim mesma“.

Agora, irá passar pela cirurgia de redesignação sexual (CRS) – procedimento pelo qual as características sexuais/genitais de nascença de um indivíduo são mudadas para aquelas socialmente associadas ao género que ele se reconhece – que considera como “o último passo” para a sua transição.

Já está a seguir uma terapia hormonal que lhe proporcionaram mamas maiores e quadris mais definidos, mas também pretende colocar implantes de silicone. “Poderei usar vestidos decotados sentir-me sexy. Estou muito animada“, afirmou.

A influencer também pretende fazer outras cirurgias no rosto.

Roddy contou à publicação que há três meses que vive como uma mulher, em ambientes privados. “Eu amo tudo o que está relacionado com isso. Ir a bons cabeleireiros e fazer as unhas, sobrancelhas e pestanas. Comprar vestidos e saltos e usar lingeries sexy“, sublinhou.

Foto: Instagram rodrigoalvesuk