Atualidade

Justin Bieber anuncia diagnóstico e luta contra doença incurável

Depois de o site americano TMZ ter noticiado esta quarta-feira (8) que Justin Bieber foi diagnosticado com Lyme em 2019, o cantor usou a sua conta de Instagram para confirmar a doença.

Justin Bieber também revelou que teve um caso sério de mononucleose que o afetou profundamente.

Enquanto muitas pessoas diziam que Justin Bieber está horrível ou usando drogas, etc, elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme, mas não foi apenas isso, também tive um caso sério de mononucleose que afetou a minha pele, o meu cérebro, a minha energia e a minha saúde no geral“, começou por contar.

Estas coisas serão explicadas em breve num documentário que irei publicar no YouTube… irão saber aquilo contra o qual tenho batalhado bem como a superação! Têm sido dois anos duros, mas ao receber o tratamento certo para esta doença incurável voltarei melhor do que nunca“, afirmou.

Depois do diagnóstico correto Bieber começou o tratamento com os medicamentos adequados e ganhou nova energia, preparando-se para lançar um disco e iniciar uma digressão em 2020. A primeira faixa, “Yummi” foi lançada na última sexta-feira, 4 de janeiro.