Atualidade

António Camelier foi operado após dores “insuportáveis”

O ator, de 32 anos, usou esta quinta-feira as redes sociais para partilhar com os seus seguidores o problema de saúde que o levou a uma cama de hospital.

António Camelier publicou uma fotografia após a operação a uma hérnia discal, onde explica na legenda, todo o procedimento por que passou.

Hérnia Discal 0 António 1. Finalmente consegui derrotar esta maldita hérnia que me andava a azucrinar a cabeça faz tempo! Pouco depois de ter estreado O Peter Pan no Gelo quase lancei a toalha ao chão. As dores começaram a ser insuportáveis, não havia analgésicos, anti-inflamatórios, opióides, corticóides que acalmassem estas dores lancinantes”, começou por contar.

Procurei ajuda. Foi através do Dr. Alves da Cunha (com as suas bem conhecidas infiltrações) que encontrei uma solução a curto prazo, que me permitisse ultrapassar esta fase aguda de dor e me possibilitasse a realização dos restantes 56 espetáculos”, confessou, dando a conhecer o sacrifício que passou durante o tempo em que deu vida ao Capitão Gancho, no espetáculo que esteve em cena na AM Arena, no MAR Shopping Matosinhos, entre 15 de novembro de 2019 a 12 de janeiro de 2020.

Finalmente foi operado esta quarta-feira, 15 de janeiro. “Ficaram as parastesias (dormencia e perda de força na perna esquerda) provocadas pela compressão da raiz nervosa entre l5 e s1. Ontem, o Dr. João Levy Melancia e a sua magnífica equipa, puseram um ponto final neste pesadelo que me acompanhou estes últimos tempos. Espera-me um tempinho de recuperação, onde o descanso e a fisioterapia serão fulcrais para o sucesso desta cirurgia”, referiu, acrescentando que conta agora com a “amiga Netflix”, a “HBO” e a “Amazon” para lhe fazerem companhia nos próximos tempos.