Atualidade

Ângelo Rodrigues continua a inspirar cuidados depois da terceira operação

O ator de 31 anos, que dá vida à personagem Bruno na série da SIC “Golpe de Sorte”, foi operado pela terceira vez na tarde desta quarta-feira, para ser realizada uma drenagem no local da infeção, tendo a cirurgia corrido de forma favorável.

Internado de urgência na segunda-feira, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção grave, que alegadamente tem origem em injeções de testosterona nas nádegas, Ângelo Rodrigues ainda se encontra em estado grave, apesar de estável.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã que referiu as duas anteriores intervenções cirúrgicas para remoção de tecidos. Na sequência do problema, Ângelo Rodriguez também sofreu uma paragem dos rins, encontrando-se a fazer hemodiálise.

Esta manhã, em entrevista à CMTV, a médica endocrinologista Sílvia Saraiva comentou a situação. “Aqui, houve um risco pela administração local. Parece-me que o efeito mais complicado aqui foi uma necrose dos tecidos, eventualmente [causada] por uma má administração e essa necrose dos tecidos gerou uma infeção sistémica”, explicou a especialista.

“Os rins pararam e vamos ver se eles voltarão a funcionar”, disse ainda Sílvia Saraiva.