Atualidade

Tony Carreira anuncia regresso aos palcos e às “canções”

Depois de mais “de um ano” de pausa e “quinze quilos” a mais, o cantor de 55 anos regressa em março com um espetáculo na Altice Arena.

O anúncio foi feito em direto no Facebook de Tony Carreira a partir de um dos camarins da Altice Arena, em Lisboa, sala onde vai atuar a 14 de março de 2020.

As saudades” dos aplausos, fez com que voltasse a vontade de continuar a sua carreira. “Tive a oportunidade de estar muito presente na vida dos meus pais, de os ver com mais frequência, também na vida dos meus filhos, das pessoas que eu considero minha família e daquela que eu escolhi”, disse Tony Carreira num live nas redes sociais, justificando desta forma o interregno.

A pausa foi anunciada em outubro de 2018, no ano em que assinalou 30 anos de carreira, devido a “cansaço acumulado” e a uma “necessidade de reflexão” pessoal e profissional.

Durante esses meses, estreou o documentário “TONY”, de Jorge Pelicano, sobre a vida do cantor de Pampilhosa da Serra, e ainda no sábado passado, atuou num concerto do filho David. Veja o vídeo: