Atualidade

Spice Girls voltam a estúdio sem Vitoria e Mel C

Depois de vários rumores sobre um possível regresso das Spice Girls, no ano em que completam o 20º aniversário do single ‘Wannabe’ e do álbum de estreia ‘Spice’, o grupo parece estar finalmente de volta.

A Scary Spice, Mel B, esteve com a Ginger Spice, Geri Halliwell e com a Baby Spice, Emma Button, no estúdio Play Deep, em Londres.

A Sporty Spice, Mel C, não esteve presente por estar numa viagem aos Estados Unidos, enquanto a Posh, Victoria Beckham, está em Cannes com a família.

Mel B partilhou no Instagram uma fotografia com as ex-parceiras de banda dentro do estúdio. Outra personalidade presente era Elliot Kennedy, o produtor do grupo que foi responsável por vários hits, entre eles “Say You’ll Be There” e “Who Dou You Think You Are”. “Dois dias longos, mas absolutamente fabulosos com um grande êxito no final!”, escreveu o produtor no Twitter.

Depois disto, começaram a circular rumores de que as Spice Girls vão gravar um novo single para o filme Absolutely Fabulous, um remake da série homónima que estreia em julho, o mesmo mês dos 20 anos da banda.

Também já foi avançada a possibilidade da realização de uma tourné da Girl group , no final deste ano ou no início do próximo. Se realmente acontecer, ficará a dúvida se realmente todas elas irão fazer parte, depois da polémica entrevista de Victoria em que dizia que deixavam sempre o seu microfone desligado nos espetáculos.