Atualidade

Hilary Duff casou com Matthew Koma numa cerimónia discreta

A cantora e atriz Hilary Duff, 32 anos, casou sábado passado, 21 de dezembro, com o cantor e produtor musical Matthew Koma, numa cerimónia discreta em Los Angeles, Estados Unidos.

Os noivos, que já tem uma filha em comum, partilharam a foto oficial do enlace nas redes sociais, onde podemos apreciar os looks escolhidos para o grande dia.

Enquanto o noivo optou por um smoking azul e laço, Hilary Duff escolheu um vestido de noiva comprido branco, com ombros bem estruturados, mangas em estilo de capa e costas à mostra, desenhado pela britânica Jenny Packham e feito sob medida em Londres. O vestido tinha detalhes especiais: as iniciais dos noivos e a data do casamento foram escritas na barra, como se pode perceber pelo vídeo divulgado das provas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Really enjoyed filming this with @voguemagazine 👰🏼 ♥️ so fun to talk about my beautiful dress and how it came to be!

Uma publicação partilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) a

Recorde-se que Hilary Duff e Matthew Koma deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum, uma menina chamada Banks Violet Bair, há um ano. A atriz é ainda mãe de Luca Comrie, de seis anos, fruto do seu casamento com Mike Comrie, que terminou em 2014.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Inside #HilaryDuff and #MatthewKoma’s Wedding at Home in Beverly Hills 📷 @voguemagazine

Uma publicação partilhada por H I L A R Y D U F F PICTURES (@hilarypictures) a