Atualidade

Heidi Klum casou com um vestido digno de um conto de fadas

Depois de terem casado oficialmente em fevereiro, Heidi Klum e o músico dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, disseram o ‘sim’ num luxuoso casamento repleto de estrelas este sábado, 3 de agosto, em Capri, Itália.

Na sexta-feira os noivos ofereceram uma festa aos convidados, que teve continuidade no dia seguinte, quando os noivos trocaram os votos no luxuoso iate, Christina O., enfeitado com uma impressionante decoração de flores.

A embarcação pertenceu a Aristóteles Onassis e também recebeu as receções de casamento da princesa Grace Kelly com o príncipe Rainier III e de Jacqueline Kennedy com o magnata Aristóteles Onassis.

Os pais de Heidi Klum, Erna e Gunther participaram na cerimónia, assim como os seus filhos, Helene, de 15 anos, Henrique, de 13; Johan, de 12; e Lou, de 9.

O irmão gémeo do noivo, Bill Kaulitz, que também faz parte da banda Tokio Hotel, foi um dos convidados mais participativos da festa.

A top model, de 46 anos, estava deslumbrante num vestido branco, sem alças, bordado com flores e brilhantes. O véu, preso na parte de trás dos cabelos soltos, completou o visual elegante da noiva, que usou pulseiras em ouro em ambos os pulsos e um pingente em forma de coração ao pescoço.

O músico, de 29 anos optou por usar um fato branco com camisa azul.

Iluminada com luzes de várias cores, a incrível embarcação de 30 metros de comprimento e três andares, está atualmente ancorada no sul da ilha italiana de Capri, onde a festa do casal alemão continuou pela noite dentro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Motor Yacht Christina O shining away off the coast of Capri. #superyacht #yacht #medseason2019 #drone #mavic2pro #dji #capri #italy #yachtparty #yachtlife #heidiklum

Uma publicação partilhada por Drew Smith (@dsmith478) a